Neste domingo (24), estava previsto para acontecer, na Saraiva do Morumbi Shopping, um evento do livro de Felipe Neto em que o youtuber estaria presente para autografar e tirar fotos com seus inscritos. Porém, a empresa responsável pela organização decidiu cancelar a sessão de autógrafos, visto que o público que compareceu ao local foi maior do que a lotação máxima permitida.

Em suas redes sociais, Felipe Neto disse estar triste com o cancelamento do evento e ainda afirmou que a responsável foi a Saraiva. O influenciador digital ressaltou que havia recomendado à empresa que realizasse a distribuição de senhas alguns dias antes da sessão, mas foi contrariado e a livraria deliberou a distribuição no mesmo dia. O resultado foi uma superlotação de cerca de 5 mil pessoas, de acordo com o próprio youtuber. Felipe também disse que houve confusão e a Polícia Militar foi chamada ao local. Segundo relatos publicados no Twitter, alguns seguidores do criador de conteúdo chegaram ao shopping no dia anterior e dormiram próximos ao estabelecimento.

A Saraiva publicou uma nota explicando o ocorrido e pediu desculpas tanto ao público quanto ao Felipe Neto, além de reiterar que será programada uma nova data e lugar para a realização da sessão de autógrafos.

 

Redação Universo Youtuber