Estado Islâmico no Brasil?! Youtuber divulga áudio exclusivo sobre a possibilidade de atentados nas Olimpíadas


Foto: Stringer/Iraq

Depois de vários ataques na Europa e nos Estados Unidos, a preocupação das pessoas com o terrorismo está aumentando. As Olimpíadas estão chegando e os brasileiros – assim como o mundo todo – estão atentos perante a possibilidade da realização de atentados no período dos jogos no Brasil.

O youtuber Contente publicou um vídeo em que divulga um áudio exclusivo de um indivíduo que tem ligações com a ABIN (Agência Brasileira de Inteligência). Na gravação, a pessoa afirmou que a ABIN tem certeza de que ataques ocorrerão durante as Olimpíadas, porém não sabe se serão vários atentados “pequenos” ou se serão poucos mas de grande proporção. Segundo o áudio, existem células do Estado Islâmico em duas grandes capitais brasileiras, Brasília e Curitiba. Apesar dos jogos olímpicos serem realizados no Rio de Janeiro, há grande possibilidade dos atentados acontecerem em São Paulo, afirmou o indivíduo.

Hoje (21/07), a Polícia Federal prendeu 10 suspeitos de ligação com o Estado Islâmico. O ministro da Justiça informou que esses indivíduos não tiveram contato pessoal com o grupo terrorista, porém juraram lealdade pela internet e já estavam se organizando na compra de armas.


Compartilhem essa notícia ao máximo de pessoas possíveis. Temos que garantir a nossa segurança.

 

Fontes: ContenteTV e G1


Lucas Anacleto
18 anos, acadêmico em Direito, CEO e idealizador desse extraordinário projeto dos deuses chamado Universo Youtuber e capitalista...sim, CA-PI-TA-LIS-TA! Tem algum problema?
  • Washington Cruz

    Tá me cheirando a sensacionalismo barato. Mas na dúvida, melhor não arriscar.

Entrar

Para um registo ou login rápido use o facebook
Don't have an account?
Cadastre-se

Alterar senha

Back to
Entrar

Cadastre-se

Captcha!
Back to
Entrar
Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes