Emmy dará espaço ao YouTube


Emmy Awards ou “Oscar para séries”, premiação anual em que a Academia de Artes e Ciências Televisas dos EUA elege séries, minisséries e telefilmes que mais se destacaram em suas categorias, dará espaço para o YouTube e outras plataformas onlines na próxima edição, criando novas categorias para contemplar o surgimento de novas mídias, focando na internet.

“Nossos diretores reconhecem o volume de trabalho realmente excepcional de nossos membros e do povo em outras plataformas”, disse o CEO e presidente de honra da Academia da TV, Bruce Rosenblum, ao The Hollywood Reporter. “Veja a qualidade do talento acontecendo nesse espaço. É responsabilidade da nossa organização reconhecer isso”, completou.

Emmy ampliará de cinco para seis categorias de roteiros e direção nos gêneros drama e comédia. YouTube, Crackle, Maker Studios, Fullscreen e outras plataformas serão contempladas.

Agora, você criador de conteúdo audiovisual para internet terá a chance de ser indicado para o Emmy. Não acha isso fascinante?

 

Fontes: AdoroCinema e Omelete


Enzo de Moura
Cinematographer, Fotógrafo, Cineasta, apreciador da bela música, vai de jatinho particular na padaria e apaixonado pela Lindsey Stirling e Emma Roberts
  • Kaleb

    Qualquer tipo de canal pode concorrer?

    • Enzocm

      nope, isso se refere a webséries

Entrar

Para um registo ou login rápido use o facebook
Don't have an account?
Cadastre-se

Alterar senha

Back to
Entrar

Cadastre-se

Captcha!
Back to
Entrar
Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes