emmy-wallpaper-1920x1080
Notícia YouTube

Emmy dará espaço ao YouTube

Emmy Awards ou “Oscar para séries”, premiação anual em que a Academia de Artes e Ciências Televisas dos EUA elege séries, minisséries e telefilmes que mais se destacaram em suas categorias, dará espaço para o YouTube e outras plataformas onlines na próxima edição, criando novas categorias para contemplar o surgimento de novas mídias, focando na internet.

“Nossos diretores reconhecem o volume de trabalho realmente excepcional de nossos membros e do povo em outras plataformas”, disse o CEO e presidente de honra da Academia da TV, Bruce Rosenblum, ao The Hollywood Reporter. “Veja a qualidade do talento acontecendo nesse espaço. É responsabilidade da nossa organização reconhecer isso”, completou.

Emmy ampliará de cinco para seis categorias de roteiros e direção nos gêneros drama e comédia. YouTube, Crackle, Maker Studios, Fullscreen e outras plataformas serão contempladas.

Agora, você criador de conteúdo audiovisual para internet terá a chance de ser indicado para o Emmy. Não acha isso fascinante?

 

Fontes: AdoroCinema e Omelete

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!