Donald Trump critica vídeo produzido por Snoop Dogg


Foto por: REUTERS/Christopher Aluka Berry

Jesse Wellens, diretor, ator, produtor e proprietário do canal PrankvsPrank, publicou um vídeo – junto ao rapper Snoop Dogg – da canção “Lavender”, o qual gerou polêmica, uma vez que mostra o artista apontando uma arma de brinquedo contra Donald Trump, representado por um ator fantasiado de palhaço.

Vocês podem imaginar qual seria o clamor se Snoop Dogg, com sua carreira fracassada e tudo, tivesse apontado e atirado contra o presidente Obama? Prisão!

“Vimos presidentes assassinados neste país, portanto, em qualquer coisa como esta, deveríamos ser realmente cuidadosos”, disse o senador Marco Rubio.

O advogado pessoal de Trump, Michael Cohe, disse que o vídeo é “vergonhoso” e que o artista deveria pedir desculpas ao presidente. “Não consigo entender o valor artístico de alguém vestido de Trump e contra quem atira com uma arma”, acrescentou Cohen.

O vídeo soma mais de 5,2 milhões de visualizações e é produzido por Snoop Dogg e Jesse Wallens, junto à empresa Rose Ave. LCC.

Também foi disponibilizado o making of do videoclipe.

Prankvsprank possui cerca de 10 milhões de inscritos e mais de 1,8 bilhão de visualizações.

Fonte: G1, PÚBLICO e Prankvsprank


Enzo de Moura
Cinematographer, Fotógrafo, Cineasta, apreciador da bela música, vai de jatinho particular na padaria e apaixonado pela Lindsey Stirling e Emma Roberts

Entrar

Para um registo ou login rápido use o facebook
Don't have an account?
Cadastre-se

Alterar senha

Back to
Entrar

Cadastre-se

Captcha!
Back to
Entrar
Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes