Denúncia Notícia Youtubers

DENUNCIE! Youtuber brasileiro está incentivando a pedofilia

ESTE ARTIGO PODE CONTER CONTEÚDO INADEQUADO PARA MENORES DE 18 ANOS.


Recentemente, o youtuber Mallonne Morais publicou um vídeo em seu canal dizendo coisas bem controversas. Em seu vídeo, ele afirma que todos os pais tem o direito de tirar a virgindade de suas filhas e critica as causas feministas. O intuito desse vídeo foi defender um homem que praticou pedofilia com sua filha e foi preso, o que,  para o criador do vídeo, é uma injustiça.

Um dos argumentos utilizados por Mallonne é que, para que sua filha não tenha relações sexuais com drogados ou pessoas a margem da sociedade, você deve educá-la sexualmente, assim, ela aprenderá a fazer o que é certo. Ele completa dizendo que você só pode fazer isso com sua filha, jamais com seu filho! Pois assim ele entrará no mundo da homossexualidade, o que, para o youtuber, é algo errado. Morais ainda fala mal das causas feministas, dizendo que as mulheres que lutam por isso são peludas, nojentas e muitos outros argumentos machistas. Praticamente o vídeo inteiro mostra ele dizendo coisas homofóbicas e preconceituosas no geral.

O vídeo foi denunciado por muitas pessoas, assim, sendo excluído do YouTube. Contudo, foram tirados prints de comentários feitos por Mallonne:

Nesse print Mallone defende o pedófilo.
Neste comentário Mallone defende o pedófilo.

 

Neste, ele se utiliza de muitos argumentos homossexuais.
Neste, ele utiliza argumentos homofóbicos.

 

Nós, do Universo Youtuber, repudiamos esse tipo de acontecimento. Pedimos que você compartilhe JÁ! Esse monstro deve ser punido o mais breve possível.

 

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!