Davy Jones diz que o YouTube está ‘assassinando’ os canais de gameplays


Foto: YouTube (reprodução)

O youtuber Davy Jones usou seu perfil no Twitter para criticar, com veemência, o YouTube. O criador de conteúdo afirmou que a plataforma está “assassinando” os canais de gameplays, levando em consideração a baixa quantidade de visualizações que esse conteúdo tem gerado, em contraste com a elevada atenção que o YouTube direciona aos vlogs.

O proprietário do GameplayRJ reiterou que seus vlogs, publicados no canal de gameplay, estão fazendo mais sucesso que os vídeos de jogos. Além disso, Davy mostrou que, na área de relacionados, não aparece nenhum conteúdo seu. “Simplesmente o YouTube não quer mais os gamers na plataforma deles. O porquê disso eu não sei, mas todos sabemos que o YouTube não queria a gente aqui. Desde o início sempre odiaram a nossa presença no site e agora resolveram que a gente vai sumir de vez”, completou.

 

Redação Universo Youtuber


Lucas Anacleto
18 anos, acadêmico em Direito, CEO e idealizador desse extraordinário projeto dos deuses chamado Universo Youtuber e capitalista...sim, CA-PI-TA-LIS-TA! Tem algum problema?
  • Tá tenso. Eu ja não sei mais o que fazer com meu canal. Quem sabe desistir seja o caminho mesmo.

  • Gabriel Costa

    Eu tenho um canal automotivo, tentei seguir com games de corrida em outro canal, mas não dá… Vou ficar só no automotivo mesmo que está movimentando mais…

Entrar

Para um registo ou login rápido use o facebook
Don't have an account?
Cadastre-se

Alterar senha

Back to
Entrar

Cadastre-se

Captcha!
Back to
Entrar
Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes