Fonte: Damianizando
Notícia Youtubers

Damiani faz vídeo criticando marketing da Microsoft e gera revolta na comunidade

Damiani, do canal Damianizando, com cerca de 1,4 milhões de inscritos, fez um vídeo criticando o marketing da Microsoft na E3 deste ano e a comunidade da Xbox. O canal Xbox Mil Grau o respondeu de forma arrasadora.

No vídeo, Damiani afirma que a Microsoft lhe deixou muito confuso com a sua apresentação da E3 e acaba comparando o Project Scorpio com o Xbox One Slim.


O Project Scorpio poderá rodar jogos em 4k e também suportará a tão esperada realidade virtual. Porém, o Xbox One Slim é uma versão melhorada do Xbox One clássico, só que menor, e vai contar com suporte a 4k para visionamento de arquivos de vídeo, custando cerca de 300$. O preço do Scorpio ainda não foi anunciado.

O canal Xbox Mil Grau acabou respondendo ao vídeo do Damiani:

“O cara começa a satirizar o Xbox Scorpion, que esse sim vai rodar em 4k nativo. Tem gente confundindo “upscaling” com 4k nativo. Pequeno detalhe que ele não comentou… e que será no mínimo 4 vezes mais potente que o Xbox atual.


Damiani respondeu a algumas críticas no Twitter e afirmou que não vai tocar mais no assunto para assim acalmar a polêmica em relação ao vídeo sobre a Microsoft na E3 2016.

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!