Damiani faz vídeo criticando marketing da Microsoft e gera revolta na comunidade


Fonte: Damianizando

Damiani, do canal Damianizando, com cerca de 1,4 milhões de inscritos, fez um vídeo criticando o marketing da Microsoft na E3 deste ano e a comunidade da Xbox. O canal Xbox Mil Grau o respondeu de forma arrasadora.

No vídeo, Damiani afirma que a Microsoft lhe deixou muito confuso com a sua apresentação da E3 e acaba comparando o Project Scorpio com o Xbox One Slim.


O Project Scorpio poderá rodar jogos em 4k e também suportará a tão esperada realidade virtual. Porém, o Xbox One Slim é uma versão melhorada do Xbox One clássico, só que menor, e vai contar com suporte a 4k para visionamento de arquivos de vídeo, custando cerca de 300$. O preço do Scorpio ainda não foi anunciado.

O canal Xbox Mil Grau acabou respondendo ao vídeo do Damiani:

“O cara começa a satirizar o Xbox Scorpion, que esse sim vai rodar em 4k nativo. Tem gente confundindo “upscaling” com 4k nativo. Pequeno detalhe que ele não comentou… e que será no mínimo 4 vezes mais potente que o Xbox atual.


Damiani respondeu a algumas críticas no Twitter e afirmou que não vai tocar mais no assunto para assim acalmar a polêmica em relação ao vídeo sobre a Microsoft na E3 2016.


Entrar

Captcha!
Don't have an account?
Cadastre-se

Alterar senha

Back to
Entrar

Cadastre-se

Captcha!
Back to
Entrar
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes