Foto: Johnny Drum // Jovem Pan
Foto: Johnny Drum // Jovem Pan
Notícia Youtubers

Criador do canal “Mamãe, Falei” pensa em se candidatar no futuro

É bem provável que você já tenha assistido a um vídeo do canal “Mamãe, Falei”, seja pelo Facebook ou pelo próprio YouTube. Arthur Moledo do Val ficou conhecido por registrar protestos de cunho mais politizado e realizar perguntas aos manifestantes, colocando-os em uma situação delicada – pelo menos é desse modo que ele quer que seu público interprete.

Em entrevista ao Pânico, Arthur foi questionado se ele pensa em se candidatar no futuro, e a resposta dele pode ser interpretada como um “sim”. “Seria maravilhoso”, afirmou o youtuber, que se identifica como liberal.

“Eu não sou estudioso, eu sou indignado. […] Se você estuda um pouquinho você percebe que está tudo errado no Brasil. […] Tudo que é público é ruim. Não é fácil administrar, mas quem faz isso pior é o governo.”

Um de seus vídeos mais polêmicos está relacionado às ocupações de colégios por estudantes secundaristas, que ocorreram – e ainda ocorrem – nessas últimas semanas.

O que você acha do canal “Mamãe, Falei”? Você compartilha da mesma ideologia de Arthur ou pensa de um modo diferente? Comente!

 

Fonte: Jovem Pan


 

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!