Criador do canal “Mamãe, Falei” pensa em se candidatar no futuro


Foto: Johnny Drum // Jovem Pan

É bem provável que você já tenha assistido a um vídeo do canal “Mamãe, Falei”, seja pelo Facebook ou pelo próprio YouTube. Arthur Moledo do Val ficou conhecido por registrar protestos de cunho mais politizado e realizar perguntas aos manifestantes, colocando-os em uma situação delicada – pelo menos é desse modo que ele quer que seu público interprete.

Em entrevista ao Pânico, Arthur foi questionado se ele pensa em se candidatar no futuro, e a resposta dele pode ser interpretada como um “sim”. “Seria maravilhoso”, afirmou o youtuber, que se identifica como liberal.

“Eu não sou estudioso, eu sou indignado. […] Se você estuda um pouquinho você percebe que está tudo errado no Brasil. […] Tudo que é público é ruim. Não é fácil administrar, mas quem faz isso pior é o governo.”

Um de seus vídeos mais polêmicos está relacionado às ocupações de colégios por estudantes secundaristas, que ocorreram – e ainda ocorrem – nessas últimas semanas.

O que você acha do canal “Mamãe, Falei”? Você compartilha da mesma ideologia de Arthur ou pensa de um modo diferente? Comente!

 

Fonte: Jovem Pan


 


Entrar

Captcha!
Don't have an account?
Cadastre-se

Alterar senha

Back to
Entrar

Cadastre-se

Captcha!
Back to
Entrar
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes