Contrato Vitalício, o filme do Porta dos Fundos, estreia hoje!


(Fonte: Porta dos Fundos)

Porta dos Fundos é o maior canal do YouTube brasileiro e um dos maiores do mundo, com mais de 12 milhões de seguidores. Hoje, dia 30 de junho, estreia o primeiro filme do grupo, chamado “Contrato Vitalício”. O longa contém a seguinte sinopse:

“Miguel (Gregório Duvivier) e Rodrigo (Fábio Porchat) são dois amigos que costumam realizar filmes juntos. Certa ocasião, um de seus filmes ganha um prêmio importante em um festival internacional. Animados com a premiação, os dois saem para comemorar e Rodrigo assina, em um guardanapo de bar, um contrato vitalício que garante que ele estaria em todos os filmes de Miguel dali para frente. No entanto, Miguel desaparece e só retorna dez anos depois. Quando reaparece, ele leva para Rodrigo, agora um ator consagrado, a proposta de um filme insano que pode destruir sua carreira.”

Atores e produtores do grupo. (Fonte: FamososnaWeb)
Atores e produtores do grupo. (Fonte: FamososnaWeb)

Contrato Vitalício é dirigido por Ian SBF, escrito por Fábio Porchat e Gabriel Esteves e estrelado por vários atores e atrizes que participam dos vídeos. Ele está sendo comparado pela crítica com o filme do grupo de comédia dos anos 70 “Monty Pithon”, que realizavam esquetes para rede BBC no Reino Unido e após algum tempo resolveram ir as telonas, com a missão de transformar pequenos curtas em um longa com uma narrativa e humor que funcionasse. O objetivo do Porta é muito similar.

E aí, você vai ver o filme? Se já viu, comente o que achou!

 

Fonte: Porta dos Fundos e Adoro Cinema


Luís Gongra
15 anos, youtuber, futuro cineasta, tenho um chapéu massa, meu gato cheira cocaína e é bolacha.

Entrar

Para um registo ou login rápido use o facebook
Don't have an account?
Cadastre-se

Alterar senha

Back to
Entrar

Cadastre-se

Captcha!
Back to
Entrar
Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes