Atualmente, quando se fala em gameplays algumas pessoas pensam que esse conteúdo está em decadência no YouTube. Entretanto, há influenciadores digitais que estão usando e abusando da criatividade para angariar um público diferente e mais fiel. É o caso de Carvalho, proprietário do canal CNGAMER, que desde os 15 anos produz conteúdo para a plataforma da Google. No começo, o jovem publicava vídeos de séries de jogos, mas ao evoluir decidiu buscar conteúdos diferentes dos que já existiam e observou seu canal crescer de uma maneira mais rápida.

Em entrevista ao Universo Youtuber, Carvalho falou um pouco sobre os quadros que criou após resolver mudar seu conteúdo. “O ZUEIRA SEM LIMITES, um quadro de gameplays editados de um modo autoral; e o POHA LOKA, em que posso usar os games para exalar toda a minha criatividade por meio de cenas de jogos, alterando totalmente o contexto e utilizando da dublagem para transformar até a cena mais triste em palhaçada.”

“Com isso o canal começou a evoluir. As pessoas começaram a se interessar cada vez mais não só pelo meu conteúdo como também pela minha pessoa, principalmente por conta da minha voz.”

Carvalho também ressaltou a utilização de memes e criação de outros dois quadros, como “AS JOGADAS MAIS INCRIVELMENTE INCRÍVEIS” e um outro mais recente em que ele imita a voz de um personagem específico enquanto ele joga algum game.

“Os pontos de destaque são mesmo a interação direta com os fãs, os quadros do canal e a minha voz.”

Não restam dúvidas sobre a qualidade a criatividade do canal CNGAMER, o qual é enfaticamente recomendado pela equipe do Universo Youtuber.

 

Redação Universo Youtuber