Fontes: Cid Cidoso, Felipe Neto e yeni.mob
Fontes: Cid Cidoso, Felipe Neto e yeni.mob
Notícia Youtubers

Cid Cidoso, do site Não Salvo, faz vídeo arrasador em resposta a Felipe Neto

A cerca de 3 semanas atrás, o youtuber Felipe Neto publicou um vídeo onde estabeleceu críticas para alguns conteúdos consumidos pelo público na internet. Ele fez referências a músicos que considera ruim, como por exemplo o MC Bin Laden.

Aos exatos 3 minutos e 55 segundos do vídeo, Felipe culpou o Cid, do Não Salvo, por viralizar funks que ele julga ser ruim. Além disso, o youtuber conhecido pelos óculos escuros afirmou que as pessoas que compartilham esses clipes na rede fazem parte do que ele chama de “Geração Não Salvo”.

“Cid pelo amor de deus, para velho!”, exclamou felipe neto

Ao final do vídeo, Felipe criou a hashtag #PARACID e fez um pedido para que o público parasse de compartilhar tanta mer**. A princípio, Cid não queria nem responder Felipe Neto, mas publicou um vídeo para não “passar batido”.

Como resposta a Felipe Neto, de maneira direta, Cid refutou as críticas do youtuber que ama Crepúsculo.

“Quando o Felipe está de óculos é uma pessoa e quando está sem óculos é outra.”

O proprietário do Não Salvo também afirmou que Felipe não precisa ficar com inveja de pessoas que são mais influentes que ele.

“EU SÓ ACHO ESTRANHO VOCÊ (FELIPE NETO) DIZER QUE A GENTE POSTA MER** SENDO QUE O NÃO SALVO FOI O PRIMEIRO BLOG A POSTAR UM VÍDEO SEU, NÉ?!”

Cid Cidoso criou a hashtag #FalaMaisFelipeNeto para “cutucar” o antigo CEO da Paramaker.

Confira aqui o blog Não Salvo e venha fazer parte dessa nova geração que está dominando o mundo, se você quiser, obviamente.

 

Fontes: Cid Cidoso e Felipe Neto

 

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!