A CEO do YouTube, Susan Wojcicki, publicou seu primeiro vídeo na plataforma com o objetivo de estabelecer diálogos com os criadores de conteúdo e espectadores. No vídeo, 23 youtubers participaram para dar dicas à diretora da empresa. Entretanto, o público parece não ter gostado muito da ideia de Susan criar um canal próprio, observado que o número de dislikes é cinco vezes maior que o número de pessoas que gostaram do conteúdo.

“Estive lendo os comentários de perto e levando o seu feedback a sério. Uma das principais razões pelas quais eu comecei o meu canal era para ter um lugar para conversar com os criadores e telespectadores sobre os temas importantes acerca do YouTube”, disse. No campo dos comentários, algumas pessoas criticaram a gestão de Susan ao afirmarem que ela está prejudicando a plataforma e outras ironizaram o problema da desmonetização.

Embora esse seja considerado oficialmente o primeiro vídeo de Susan, o site Tubefilter deduziu que a empresária já tinha um canal no YouTube onde publicava seus conteúdos, mas que decidiu excluí-lo para começar um novo.

 

Fonte: Olhar Digital