CEO do YouTube se torna youtuber e recebe feedback negativo em seu primeiro vídeo


Foto: YouTube (reprodução)

A CEO do YouTube, Susan Wojcicki, publicou seu primeiro vídeo na plataforma com o objetivo de estabelecer diálogos com os criadores de conteúdo e espectadores. No vídeo, 23 youtubers participaram para dar dicas à diretora da empresa. Entretanto, o público parece não ter gostado muito da ideia de Susan criar um canal próprio, observado que o número de dislikes é cinco vezes maior que o número de pessoas que gostaram do conteúdo.

“Estive lendo os comentários de perto e levando o seu feedback a sério. Uma das principais razões pelas quais eu comecei o meu canal era para ter um lugar para conversar com os criadores e telespectadores sobre os temas importantes acerca do YouTube”, disse. No campo dos comentários, algumas pessoas criticaram a gestão de Susan ao afirmarem que ela está prejudicando a plataforma e outras ironizaram o problema da desmonetização.

Embora esse seja considerado oficialmente o primeiro vídeo de Susan, o site Tubefilter deduziu que a empresária já tinha um canal no YouTube onde publicava seus conteúdos, mas que decidiu excluí-lo para começar um novo.

 

Fonte: Olhar Digital


Lucas Anacleto
18 anos, acadêmico em Direito, CEO e idealizador desse extraordinário projeto dos deuses chamado Universo Youtuber e capitalista...sim, CA-PI-TA-LIS-TA! Tem algum problema?

Entrar

Para um registo ou login rápido use o facebook
Don't have an account?
Cadastre-se

Alterar senha

Back to
Entrar

Cadastre-se

Captcha!
Back to
Entrar
Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes