Fontes: Cellbit e rezendeevil
Fontes: Cellbit e rezendeevil
Notícia YouTube Youtubers

Cellbit faz vídeo criticando a comunidade de Minecraft e Rezende responde

Rafael Lange fez um vídeo criticando a comunidade de Minecraft do YouTube. CellBit faz reclamações em relação ao conteúdo desses canais, acusando-os de fazerem vídeos inapropriados para as crianças (principal público-alvo desse conteúdo).

(Fonte: G1)
Rafael Lange, dono do canal “Cellbits”. (Fonte: G1)

Rafael já teve sua época de Minecraft. Durante os anos de 2013 e 2014, este era o principal conteúdo apresentado em seu canal, porém ele diz que não fazia vídeos inapropriados como os do Rezende e SirKazzio, youtubers citados no vídeo. CellBit acrescenta dizendo que as séries de Minecraft que a comunidade faz tem conteúdo violento e um alto teor sexual, inclusive mostrando personagens “nus”. A parte mais polêmica do vídeo de Rafael é quando ele mostra um canal, que não tem o nome citado, que fez um vídeo simulando três homens sem roupa encontrando um casal, matando o namorado, estuprando a mulher e depois a matando.

Pedro Afonso, dono do canal RezendeEvil. (Fonte: BatePapoUol)
Pedro Afonso, dono do canal “RezendeEvil”. (Fonte: BatePapoUol)

As reclamações do youtuber repercutiram pela internet e Rezende fez um vídeo resposta, tentando se defender das acusações de Cellbit, justificando seus vídeos. Antes disso, houve uma discussão entre ambos no Twitter. Você pode conferir os vídeos dos dois produtores de conteúdo no final da notícia.

Um usuário publicou no Twitter alguns snaps que Pedro Afonso fez com seus amigos, também em resposta ao Cellbit.

E aí, quem você acha que está certo? Comente.

 

 

Luís Gongra

15 anos, youtuber, futuro cineasta, tenho um chapéu massa, meu gato cheira cocaína e é bolacha.

  • Thiago Silva

    Não vejo nenhum dos dois lados certos:

    Cellbit só teria por que fazer um vídeo daquele se todos os quais citou o atacaram anteriormente, no entanto, apenas o Rezende fizeras isso, e aí resolve colocar todos os outros 2 num mesmo balaio. Outro ponto é que ele deveria se defender com argumentos, não ficar alfinetando por aí, até por que isso só alimenta ainda mais a cultura do ódio das redes sociais.

    Já o Rezende, entendo pelo fato dele compreender que o conteúdo que ele faz é correto, mas isso não quer dizer que todos irão concordar com ele sobre isso, e sim, passa dos limites, não faz diferente das novelas, e digo mais, a experiência pessoal em vida nada justifica a reprodução da mesma em formato de mídia, porém ele se perde ainda mais fazendo esse tipo de ataque pelo snapchat e alimentando sua fanbase com isso, se não gosta do Cellbit, deixasse isso entre com o próprio e seus amigos pessoais, nem todo fã tem um senso crítico e uma cabeça própria, e por vezes podem ser levados a odiar outros só por que pessoalmente determinada pessoa. O problema é único e exclusivo do Rezende com Cellbit e mais ninguém.

    Então resumindo, se tem arestas a aparar, problemas pra resolver, resolvam-se como homens ENTRE VOCÊS(sim, pessoalmente, não por meio de infantilidades de troca de videos públicos) ao invés de querer sairchamar a atenção e trazer multidões para combates desnecessários. A internet já tá bem ruim do jeito que está, não precisamos que vocês dois se encarreguem de piorar ainda mais.

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!