Cauê Moura condena Luccas Neto em vídeo do Ilha de Barbados


Foto: YouTube (reprodução)

Não é novidade que Luccas Neto é um dos principais alvos das críticas no YouTube atualmente. Agora foi a vez de Cauê Moura condenar – com veemência – o conteúdo publicado pelo carioca. Em um vídeo intitulado “YOUTUBE: A FEBRE DO CONTEÚDO INÚTIL” e publicado no canal Ilha de Barbados, o youtuber fez referência à banheira de Nutella e criticou Luccas e seu público, formado majoritariamente por crianças. De maneira direta, Cauê xingou o irmão de Felipe Neto e ainda afirmou que está “louco para sair na porrada com esse moleque”.

O vídeo foi compartilhado em um grupo do Facebook que Felipe Neto faz parte e o influenciador digital defendeu o irmão, dizendo que Cauê Moura ficou muito incomodado com o sucesso dele e passou a criticá-lo. Além disso, Felipe ressaltou que o Rafinha Bastos sempre o tratou muito bem, mas começou a debochar dele no roteiro de “Internet: O Filme”.

Comentário foi publicado no grupo “Hangout da Groselha”, no Facebook. (Fonte: New York Treta) // OBSERVAÇÃO: print feito durante o vídeo, em que partes do comentário foram destacadas. Por esse motivo há irregularidades no texto, mas que não comprometem seu conteúdo.

 

Fontes: Ilha de Barbados e New York Treta


Lucas Anacleto
18 anos, acadêmico em Direito, CEO e idealizador desse extraordinário projeto dos deuses chamado Universo Youtuber e capitalista...sim, CA-PI-TA-LIS-TA! Tem algum problema?

Entrar

Para um registo ou login rápido use o facebook
Don't have an account?
Cadastre-se

Alterar senha

Back to
Entrar

Cadastre-se

Captcha!
Back to
Entrar
Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes