Não é novidade que Luccas Neto é um dos principais alvos das críticas no YouTube atualmente. Agora foi a vez de Cauê Moura condenar – com veemência – o conteúdo publicado pelo carioca. Em um vídeo intitulado “YOUTUBE: A FEBRE DO CONTEÚDO INÚTIL” e publicado no canal Ilha de Barbados, o youtuber fez referência à banheira de Nutella e criticou Luccas e seu público, formado majoritariamente por crianças. De maneira direta, Cauê xingou o irmão de Felipe Neto e ainda afirmou que está “louco para sair na porrada com esse moleque”.

O vídeo foi compartilhado em um grupo do Facebook que Felipe Neto faz parte e o influenciador digital defendeu o irmão, dizendo que Cauê Moura ficou muito incomodado com o sucesso dele e passou a criticá-lo. Além disso, Felipe ressaltou que o Rafinha Bastos sempre o tratou muito bem, mas começou a debochar dele no roteiro de “Internet: O Filme”.

Comentário foi publicado no grupo “Hangout da Groselha”, no Facebook. (Fonte: New York Treta) // OBSERVAÇÃO: print feito durante o vídeo, em que partes do comentário foram destacadas. Por esse motivo há irregularidades no texto, mas que não comprometem seu conteúdo.

 

Fontes: Ilha de Barbados e New York Treta