Notícia Youtubers

Casey Neistat participa de campanha contra o abuso sexual

Fonte: HBO

Casey Neistat, youtuber de daily vlogs, está participando da campanha “It’s On Us: We Can”, que luta contra o abuso sexual devido a acontecimentos recentes em universidades.

A campanha, que foi ao ar no programa Sweet/Vicious, da MTV, tem a participação de grandes influenciadores, como Jeana, do canal BF vs. GF, Casey Neistat, Charles Trippy, Grayson “The Professor” Boucher, K.L. Cao, Chase Jarvis e Eric Dunn. Eles acompanharam vários outros “heróis” que ganharam esse título por intervirem em casos de abuso sexual. Juntos, convidaram o espectador a lutar pelo o que é certo.

O projeto possui a Makenism e a Epic Signal como apoiadoras, sendo produzido pela Above Average e pela Broadway Video. “Temos o objetivo de alcançar os jovens adultos, então faz sentido colaborar com celebridades da internet, assim incorporando-os à campanha”, disse Brendan Gahan, fundador da Epic Signal. “As celebridades digitais têm uma influência maior entre os adolescentes do que as tradicionais, e trazendo elas para a campanha podemos alcançar seus fãs de maneira eficaz”.

A “It’s On Us” foi criada em 2014 e já esteve presente em 1700 eventos feitos por estudantes em 360 universidades.

 

Fonte: TubeFilterItsOnUs


 

Enzo de Moura

Cinematographer, Fotógrafo, Cineasta, apreciador da bela música, vai de jatinho particular na padaria e apaixonado pela Lindsey Stirling e Emma Roberts

CURTA NOSSA PÁGINA!

PUBLICIDADE

Inline
Inline