Casey Neistat participa de campanha contra o abuso sexual


Fonte: HBO

Casey Neistat, youtuber de daily vlogs, está participando da campanha “It’s On Us: We Can”, que luta contra o abuso sexual devido a acontecimentos recentes em universidades.

A campanha, que foi ao ar no programa Sweet/Vicious, da MTV, tem a participação de grandes influenciadores, como Jeana, do canal BF vs. GF, Casey Neistat, Charles Trippy, Grayson “The Professor” Boucher, K.L. Cao, Chase Jarvis e Eric Dunn. Eles acompanharam vários outros “heróis” que ganharam esse título por intervirem em casos de abuso sexual. Juntos, convidaram o espectador a lutar pelo o que é certo.

O projeto possui a Makenism e a Epic Signal como apoiadoras, sendo produzido pela Above Average e pela Broadway Video. “Temos o objetivo de alcançar os jovens adultos, então faz sentido colaborar com celebridades da internet, assim incorporando-os à campanha”, disse Brendan Gahan, fundador da Epic Signal. “As celebridades digitais têm uma influência maior entre os adolescentes do que as tradicionais, e trazendo elas para a campanha podemos alcançar seus fãs de maneira eficaz”.

A “It’s On Us” foi criada em 2014 e já esteve presente em 1700 eventos feitos por estudantes em 360 universidades.

 

Fonte: TubeFilterItsOnUs


 


Enzo de Moura
Cinematographer, Fotógrafo, Cineasta, apreciador da bela música, vai de jatinho particular na padaria e apaixonado pela Lindsey Stirling e Emma Roberts

Entrar

Para um registo ou login rápido use o facebook
Don't have an account?
Cadastre-se

Alterar senha

Back to
Entrar

Cadastre-se

Captcha!
Back to
Entrar
Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes