Fonte: Mercedes
Fonte: Mercedes
Notícia Youtubers

Casey Neistat anuncia o fim dos daily vlogs em seu canal

Casey Neistat, produtor de conteúdo para o YouTube, com foco em daily vlogs, anunciou no dia 19 de novembro que irá parar com os vlogs diários, após dois anos e alguns meses de atividade, conseguindo alcançar a marca de 5 milhões de inscritos e mais de 1 bilhão de visualizações.

“No começo a minha ideia para os daily vlogs era me desafiar tentando entregar um vídeo por dia, já que eu não postava muito no YouTube. Então no primeiro ano foi uma experiência interessante, mas depois acabou se tornando monótono, não parecia mais um desafio, virou uma rotina de mesmice, mesmo que, de vez em quando, eu tentava entregar algo diferente”, ressaltou Casey, em seu vídeo de despedida.

Neistat se tornou famoso entre jovens e adultos por mostrar sua vida cotidiana, sua família, uma obsessão por drones, aventuras com seu amado boosted board (skate elétrico) e viagens ao redor do mundo, tudo usando seu conhecido e único óculos de cor escuro matizado. Ele também mostra seus amigos celebridades, como Karlie Kloss e Justin Bieber, que já apareceram em alguns vídeos. Fez várias parcerias, como a da Mercedes Benz, em que produziu um comercial. Também participou de vários eventos, como o The Academy Awards (Oscar) e The Met Ball, pisando no tapete vermelho como uma estrela de Hollywood.

“Eu sei como fazer isso e de uma forma que é muito fácil e que me trouxe muito sucesso no YouTube, me fornecendo uma ótima vida…mas isso não está mais me desafiando, uma vez que tem tornado a minha busca por criatividade mais difícil. Então decidi que terminando esse projeto eu teria mais tempo para pensar em um conteúdo novo. Os vlogs aumentaram minha ganância de evoluir, criar novas coisas, mas não se preocupem, pois eu não irei abandonar o YouTube”, disse Neistat em seu vídeo que já soma mais de quatro milhões de visualizações e 100 mil comentários.

Jon Olsson, outro canal de daily vlogs parceiro de Neistat, fez um vídeo alguns dias depois comentando sobre a decisão de Casey e falou que a escolha foi certa, já que ele também passa, às vezes, por situações parecidas pelo fato de produzir um conteúdo semelhante.

Casey agradeceu Jon nos comentários por entender a sua decisão e mostrar admiração.

screenshot_414

Muitos fãs irão sentir saudades do conteúdo de Neistat e nos resta esperarmos o que irá vir pela frente.

 

 

Fonte: ADWeek, Casey NeistatFashionWeekDaily e Jon Olsson


 

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!