Casal perde a guarda de filhos devido a vídeos publicados no YouTube


O canal "DaddyOFive" tem quase 800 mil seguidores mas, após a polêmica, excluiu todos os seus vídeos, postando um pedido de desculpas pelo tratamento dado às crianças.
O canal "DaddyOFive" tem quase 800 mil seguidores, mas, após a polêmica, excluiu todos os seus vídeos e publicou um pedido de desculpas pelo tratamento dado às crianças.

O casal proprietário do canal DaddyOFive, que fazia sucesso com vídeos de pegadinhas com menores de idade, perdeu a guarda de dois dos seus cinco filhos, devido a conteúdos polêmicos em que as crianças acabavam quase sempre chorando.

O canal "DaddyOFive" tem quase 800 mil seguidores.
O canal “DaddyOFive” tem quase 800 mil seguidores.

Em algumas situações, os pais faziam torturas psicológicas com os filhos. Em um dos vídeos, Mike – pai das crianças – tenta convencer o filho mais novo dizendo que ele era adotado. Em outro, o pai quebra o console dos filhos com um martelo. Todas as reações eram gravadas e depois publicadas no YouTube.

Os vídeos geraram repercussão e alguns influenciadores digitais falaram acerca do ocorrido, como é o caso de Philip DeFranco, que reuniu várias provas dos maus tratos.

Cody, o mais novo, de 9 anos, e Emma (12) voltaram a morar com sua mãe biológica, Rose Hall. Após o escândalo, Rose e seu advogado conseguiram a custódia dos dois.

Todos os vídeos dos maus-tratos publicados no canal DaddyOFive foram excluídos, mas a conta ainda se encontra ativa, somando mais de 760 mil inscritos. Recentemente, o casal publicou um vídeo em que pede desculpas por todos os acontecimentos.

De acordo com o jornal Mashable, o caso continua sendo investigado pela polícia de Baltimore.

 

Fontes: TecMundo e O Globo

 


Luis Andrade
Youtuber pequeno com qualidade de grande, este sou eu!

Entrar

Para um registo ou login rápido use o facebook
Don't have an account?
Cadastre-se

Alterar senha

Back to
Entrar

Cadastre-se

Captcha!
Back to
Entrar
Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes