O casal proprietário do canal DaddyOFive, que fazia sucesso com vídeos de pegadinhas com menores de idade, perdeu a guarda de dois dos seus cinco filhos, devido a conteúdos polêmicos em que as crianças acabavam quase sempre chorando.

O canal "DaddyOFive" tem quase 800 mil seguidores.
O canal “DaddyOFive” tem quase 800 mil seguidores.

Em algumas situações, os pais faziam torturas psicológicas com os filhos. Em um dos vídeos, Mike – pai das crianças – tenta convencer o filho mais novo dizendo que ele era adotado. Em outro, o pai quebra o console dos filhos com um martelo. Todas as reações eram gravadas e depois publicadas no YouTube.

Os vídeos geraram repercussão e alguns influenciadores digitais falaram acerca do ocorrido, como é o caso de Philip DeFranco, que reuniu várias provas dos maus tratos.

Cody, o mais novo, de 9 anos, e Emma (12) voltaram a morar com sua mãe biológica, Rose Hall. Após o escândalo, Rose e seu advogado conseguiram a custódia dos dois.

Todos os vídeos dos maus-tratos publicados no canal DaddyOFive foram excluídos, mas a conta ainda se encontra ativa, somando mais de 760 mil inscritos. Recentemente, o casal publicou um vídeo em que pede desculpas por todos os acontecimentos.

De acordo com o jornal Mashable, o caso continua sendo investigado pela polícia de Baltimore.

 

Fontes: TecMundo e O Globo