CarecaTV no "Fantástico".(Fonte: Rede Globo)
CarecaTV no "Fantástico".(Fonte: Rede Globo)
Notícia Youtubers

CarecaTV fala sobre acusações de usar o câncer para crescer no YouTube

Lorena, do canal CarecaTV, é uma menina de 12 anos que superou o câncer e decidiu criar um canal no YouTube. Seu primeiro vídeo comoveu a internet e teve milhões de acessos, mas infelizmente o primeiro canal dela foi hackeado e teve de recomeçar tudo em um novo, que atualmente já ultrapassa os inscritos de seu primeiro.

Lorena do canal CarecaTV | Facebook oficial Careca TV
Lorena do canal CarecaTV | Facebook oficial Careca TV

Como qualquer youtuber, Lorena apesar dos 12 anos de idade, já conquistou haters e odiadores na internet que não gostam do sucesso da menina. Muitos dizem que ela usa como argumento o fato de ter câncer para ganhar fama, dinheiro e inscritos em seu canal.

Agora a menina respondeu às várias críticas que vem recebendo nas últimas semanas no seu Facebook. Lorena postou:

Comentários aleatorios criticando a Lorena|Facebook oficial Careca TV
Comentários aleatórios criticando a Lorena | Facebook oficial Careca TV

“SABE, O QUE EU ACHO MAIS INTERESSANTE, É QUE EU NAO TIVE CANCÊR PORQUE EU QUIS, NAO FUI EU QUE ESCOLHI TER ISSO PRA MIM. ANTES DE TER ESSA DOENÇA, EU TAMBÉM TINHA UM CANAL E TENTEI DA MESMA FORMA FAZER COM ELE DESSE CERTO. INFELIZMENTE, COMO PERDI OS MOVIMENTOS E A VOZ, NAO DEU PRA CONTINUAR COM AQUELE CANAL. DEPOIS QUE RECUPEREI UM POUCO A VOZ E OS MOVIMENTOS, RESOLVI CRIAR OUTRO CANAL E POSTAR UM VIDEO APENAS DIZENDO O QUE IRIA FALAR NO CANAL E EXPLICANDO O PORQUE TAVA FALANDO DAQUELE JEITO E PORQUE EU NAO TINHA MAIS CABELO. EU NAO TIVE CULPA SE MUITA GENTE GOSTOU DO VÍDEO E FEZ COM QUE O VIDEO FOSSE TAO ASSISTIDO, E EU SOU IMENSAMENTE GRATA A QUEM ME AJUDOU. MAS INFELIZMENTE, NEM TODOS PENSAM DA MESMA FORMA, E PARA OS QUE PENSAM DA FORMA QUE ESTÁ AÍ NESSA IMAGEM, EU SÓ DESEJO QUE VOCÊS SEJAM MUITO FELIZES E QUE REALIZEM TODOS OS SEUS SONHOS, PORQUE ESSA É A ÚNICA COISA QUE TENHO A DESEJAR PRA VOCÊS! E QUERIA DEIXAR CLARO, QUE DESDE O COMEÇO DE TUDO, EU NUNCA USEI MINHA DOENÇA COMO FORMA DE GANHAR FAMA OU DINHEIRO, ATÉ PORQUE NAO ESCOLHI TER ELA. BOA NOITE CARECAS! ???”
CARECA TV

Qual sua opinião a respeito disso? Deixe nos comentários!

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!