fibnebr
Notícia Youtubers

Canal perde 200 mil inscritos em 5 dias

Alguns canais do YouTube possuem números imensos de inscritos, mas de vez em quando esses canais cometem erros que os levam a perder milhares de inscritos. São eventos normais, mas o canal americano The Fine Brothers Entertainment conseguiu 
perder cerca de 200 mil inscritos em apenas 5 dias
. É recorde.

Tudo começou quando fizeram um anúncio em seu canal avisando que tinham registrado suas ideias do show chamado “React” (É basicamente colocar alguém para assistir algo que nunca tenha visto com o objetivo de ver a reação das pessoas.); entretanto, foi a criação do projeto “React World” que irritou o público, pois todo vídeo no mesmo estilo pode ser monetizado por eles e apenas uma parte vai para o criador de conteúdo.

A explicação de TheFineBros foi de que “Quando alguém copia o seu conteúdo, você tem que ter o direito de combater […] Oque nós almejamos é fazer (o show) com vocês”. Com isso eles querem “Dar para vocês (público) a chance de fazer o mesmo que nós”. Essas palavras irritaram a comunidade.

Ontem perceberam o erro, pois haviam 200 mil inscritos faltando em seu canal, e postaram um vídeo chamado “UPDATE”. Nesse vídeo tentam explicar melhor o que é “React World”; porém, cometem um grande erro em não se desculpar com o público. Os inscritos continuam caindo.

Os vídeos podem ser encontrado no canal TheFineBros.

Fonte: SocialBlade

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!