Campanha da Vivo tem mais de 100 mil dislikes no YouTube e vira piada entre os internautas!


A operadora Vivo iniciou uma nova campanha publicitária com o nome “Viver é a melhor conexão”, mas devido ao movimento da internet fixa com franquias limitadas, está sendo muito negativada no YouTube.

O vídeo conta com uma mensagem positiva ligando a vida com a Internet, mas isso não serviu para que os internautas esquecessem que a Vivo está encabeçando o movimento de limite da Internet fixa. No momento da postagem, o vídeo já contava com mais de 100 mil dislikes e apenas pouco mais de 5800 likes.

A campanha até já foi parodiada pelo canal Samuel Guimarães, que aproveitou o vídeo da Vivo para mostrar aos consumidores como seria ver aquele conteúdo apresentado na campanha original no momento em que a franquia de dados chegasee ao limite mensal.

Se quiser saber mais acerca da polêmica sobre a internet fixa limitada e como isso vai lesar não só o mundo youtuber como tudo o que fazemos online, clique aqui e leia a nossa matéria sobre o assunto.


  • Garra

    Petição Oficial da PROTESTE.ORG.BR: http://www.proteste.org.br/nossas-lutas/diga-nao-ao-bloqueio-da-sua-internet-fixa

    Diga não ao bloqueio da sua Internet fixa

    Imagina a cena: você está na Internet assistindo a um vídeo, filme ou simplesmente usando as redes sociais e, de repente, a operadora corta o acesso ou diminui a velocidade da sua rede porque você atingiu o limite da franquia contratada.

    Esta mudança é ilegal e vai dificultar a vida de todos aqueles que utilizam a Internet para lazer, trabalho e estudos.

    O Marco Civil da Internet deixa claro que uma operadora de telecomunicações só pode interromper o acesso de um cliente à Internet se este deixar de pagar a conta.

    A PROTESTE já entrou com uma ação judicial para impedir as operadoras de limitarem o acesso à Internet por meio de uma franquia, tanto em celular, tablets e outros dispositivos móveis quanto em conexões fixas.

    Na ação foi pedida liminar contra as operadoras Vivo, Oi, Claro, TIM, e NET para que elas não possam comercializar novos planos com previsão de bloqueio à conexão no fim da franquia do 3G e da internet fixa.

    E também para que sejam obrigadas a adequar suas práticas na contratação do serviço de conexão à internet aos termos do Marco Civil.

    Assine a petição oficial e divulgue!

    Quanto mais consumidores conectados a essa causa, maior será nossa chance de vitória na defesa de seus direitos.

Entrar

Para um registo ou login rápido use o facebook
Don't have an account?
Cadastre-se

Alterar senha

Back to
Entrar

Cadastre-se

Captcha!
Back to
Entrar
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes
Gif
GIF format