VivaLimitado
Notícia

Campanha da Vivo tem mais de 100 mil dislikes no YouTube e vira piada entre os internautas!

A operadora Vivo iniciou uma nova campanha publicitária com o nome “Viver é a melhor conexão”, mas devido ao movimento da internet fixa com franquias limitadas, está sendo muito negativada no YouTube.

O vídeo conta com uma mensagem positiva ligando a vida com a Internet, mas isso não serviu para que os internautas esquecessem que a Vivo está encabeçando o movimento de limite da Internet fixa. No momento da postagem, o vídeo já contava com mais de 100 mil dislikes e apenas pouco mais de 5800 likes.

A campanha até já foi parodiada pelo canal Samuel Guimarães, que aproveitou o vídeo da Vivo para mostrar aos consumidores como seria ver aquele conteúdo apresentado na campanha original no momento em que a franquia de dados chegasee ao limite mensal.

Se quiser saber mais acerca da polêmica sobre a internet fixa limitada e como isso vai lesar não só o mundo youtuber como tudo o que fazemos online, clique aqui e leia a nossa matéria sobre o assunto.

Luis Andrade

Youtuber pequeno com qualidade de grande, este sou eu!

  • Garra

    Petição Oficial da PROTESTE.ORG.BR: http://www.proteste.org.br/nossas-lutas/diga-nao-ao-bloqueio-da-sua-internet-fixa

    Diga não ao bloqueio da sua Internet fixa

    Imagina a cena: você está na Internet assistindo a um vídeo, filme ou simplesmente usando as redes sociais e, de repente, a operadora corta o acesso ou diminui a velocidade da sua rede porque você atingiu o limite da franquia contratada.

    Esta mudança é ilegal e vai dificultar a vida de todos aqueles que utilizam a Internet para lazer, trabalho e estudos.

    O Marco Civil da Internet deixa claro que uma operadora de telecomunicações só pode interromper o acesso de um cliente à Internet se este deixar de pagar a conta.

    A PROTESTE já entrou com uma ação judicial para impedir as operadoras de limitarem o acesso à Internet por meio de uma franquia, tanto em celular, tablets e outros dispositivos móveis quanto em conexões fixas.

    Na ação foi pedida liminar contra as operadoras Vivo, Oi, Claro, TIM, e NET para que elas não possam comercializar novos planos com previsão de bloqueio à conexão no fim da franquia do 3G e da internet fixa.

    E também para que sejam obrigadas a adequar suas práticas na contratação do serviço de conexão à internet aos termos do Marco Civil.

    Assine a petição oficial e divulgue!

    Quanto mais consumidores conectados a essa causa, maior será nossa chance de vitória na defesa de seus direitos.

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!