Café e Cinema pretende voltar à ativa após acusações de fraude

Acusado de utilizar um método ilegal para gerar acessos, canal "Café & Cinema" pode voltar em breve.


Recentemente, os proprietários dos canais "Café e Cinema" e "uJoãozinho do Vine" foram flagrados utilizando métodos ilícitos para alavancar o número de visualizações. Os youtubers burlaram o sistema por meio de sites com alto tráfego, como explicado nesse artigo
Após essa descoberta, o "Café e Cinema" teve todos os vídeos apagados, arte do canal e ícone removidos e contagem de inscritos ocultada.

Mas na última semana, mais especificamente no dia 9 de março, a arte do canal e o ícone foram substituídos. No novo logotipo está escrito o seguinte: "Sob nova direção 'Desculpem o Transtorno' ". Já, a arte do canal possui os dizeres: "Em breve um vídeo explicando tudo o que aconteceu nessa treta, então sente, pegue um café e inscreva-se! Porque vai ficar sério!! (aos caluniadores esperem nossos advogados)."

Junto com essa troca de ícone e arte do canal, foi também publico um vídeo, que consiste apenas em cenas de filmes e séries recentes, em que no fim aparece o ícone do canal.

Banner do canal, alterado após a confirmação do uso de métodos ilegais para aumentar as visualizações.

O primeiro vídeo

Vídeo curto, com algumas cenas de filmes e séries, publicado no dia 9 de março.

Curioso

Tags bem estranhas, não é mesmo?


Porém, o mais interessante no caso não é o vídeo, mas sim a descrição.

"Cafe e Cinema BOT não - Sob nova direção CAFÉ & CINEMA.
BEM VINDOS ao NOVO CAFÉ & CINEMA. Obrigado aos 12.560 inscritos de ontem (quando nosso CANAL foi injustamente EXCLUÍDO) até agora. O apoio de todos é muito importante! Apesar de não estar aparecendo, NÃO ESCONDEMOS nosso número de inscritos, o que houve é que nosso canal está sob análise do YouTube porque foi excluído ontem, então algumas informações ficam ocultas segundo o próprio YouTube.
Vamos mostrar que não adianta nos perseguir porque temos bom conteúdo e conseguimos alcançar vocês nossos milhares de fãs em poucas semanas. Existe um grupo de youtubers que estão nos perseguindo. PRECISAMOS DA AJUDA DE VOCÊS NOSSOS FÃS!!!
Tags dos que nos perseguem:
BOT, UJOAOZINHO, VINE, UJOAOZINHO DO VINE, cafe e cinema, cafe u0026 cinema, cafe, treta news, grande, gato galatico, castanhari, ganhando views, animes, treta, views, site de anime, view, usando bot, usa, COMPREI UM BOT NOVO, venda de views, venda de, aba, em alta, youtube, compra de views, compra de, no youtube, exposed, ganhar views, canais, como fazer bot, ganhar view, ConTV, bomba, polemica, twitter, resposta do ujoaozinho, YOUTUBERS TRAPACEIROS - PAPO SÉRIO, Cauê Moura, patife. "

O final ressalta, explícitamente, uma citação aos youtubers que divulgaram a notícia sobre seu canal. 

Mas e aí? Você acha que esse monstro merece perdão?

Eu acredito que ele pode voltar, desde que seja muito bem observado pela comunidade e pelo própio YouTube.




Entrar

Para um registo ou login rápido use o facebook
Don't have an account?
Cadastre-se

Alterar senha

Back to
Entrar

Cadastre-se

Captcha!
Back to
Entrar
Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes