BRKsEDU vai ser pai, PewDiePie perde influência, Contente retorna ao mundo da música e youtuber preso – Em Alta


BRKsEDU vai ser pai, Contente retorna ao mundo da música e Mamaefalei detido (Fonte: YouTube)

Essa última semana foi de surpresas na comunidade do YouTube. BRKsEDU anunciou que a Pequena Sapeca está grávida, PewDiePie perdeu influência, Contente retornou ao mundo da música e o youtuber Arthur, do canal Mamaefalei, foi detido em Porto Alegre.

 

1 – BRKsEDU vai ser pai

Eduardo Benvenuti, mais conhecido como BRKsEDU na internet, anunciou na última quinta-feira que a Pequena Sapeca está grávida. O youtuber, que mora no Canadá, usou as redes sociais para contar a grande novidade.

 

2 – PewDiePie perde influência

Devido às acusações por parte da imprensa, PewDiePie tem visto sua influência diminuir, principalmente após a conceituada revista Forbes publicar um relatório com os youtubers gamers mais influentes do mundo. O criador de conteúdo sueco não está mais na liderança dessa lista, uma vez que Markiplier assumiu a colocação.

Quem lidera a lista este ano é o youtuber americano Mark Fischbach, mais conhecido por Markiplier, que tem um canal no YouTube desde 2012 com mais de 17 milhões de inscritos e 7 bilhões de visualizações no conjunto dos seus vídeos.
Quem lidera a lista este ano é o youtuber americano Mark Fischbach, mais conhecido por Markiplier, que tem um canal no YouTube desde 2012 com mais de 17 milhões de inscritos e 7 bilhões de visualizações no conjunto dos seus vídeos.

 

3 – Contente retorna ao mundo da música

O influenciador Contente, do canal ConTV, retorna ao mundo da música com a publicação do clipe “Mamacita Baila Let it Go”. O youtuber já havia trabalhado na área anteriormente e agora volta com a carreira que havia deixado de lado para se dedicar ao YouTube.

 

4 – Youtuber preso injustamente

Arthur Moledo, do canal Mamaefalei, foi detido após protesto de servidores públicos em Porto Alegre. Como de costume, o youtuber foi à manifestação para debater com os militantes, que alegaram que ele e um suposto membro do MBL (Movimento Brasil Livre) haviam agredido um servidor do município gaúcho. Entretanto, a situação foi gravada por diversos ângulos e, em nenhum momento, pôde ser comprovada a agressão.

 


Lucas Anacleto
18 anos, acadêmico em Direito, CEO e idealizador desse extraordinário projeto dos deuses chamado Universo Youtuber e capitalista...sim, CA-PI-TA-LIS-TA! Tem algum problema?

Entrar

Para um registo ou login rápido use o facebook
Don't have an account?
Cadastre-se

Alterar senha

Back to
Entrar

Cadastre-se

Captcha!
Back to
Entrar
Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes