O candidato republicano Donald Trump. (Fonte: WallpapersSafari)
O candidato republicano Donald Trump. (Fonte: WallpapersSafari)
Notícia Youtubers

Atores de Hollywood publicam vídeo contra Donald Trump

A corrida presidencial americana de 2016 está sendo uma das mais disputadas da história. Do lado Democrata temos a candidata Hillary Clinton, esposa do ex-presidente estadunidense Bill Clinton. Do lado Rebublicano temos um dos candidatos mais controversos da política americana, Donald Trump, o qual é acusado por muitos de racismo e xenofobia. Um de seus acusadores é o cineasta Joss Whedon. Ele ficou conhecido por escrever o roteiro do clássico da Pixar, Toy Story, e dirigir os dois filmes da franquia de mais sucesso da Marvel, os Vingadores.

O cineasta Joss Whedon. (Fonte: CantinhoNerd)
O cineasta Joss Whedon. (Fonte: CantinhoNerd)

O diretor produziu um vídeo para o YouTube junto com vários atores de Hollywood e tem o objetivo de incentivar o povo americano a votar – já que o voto nos EUA não é obrigatório – e criticar as propostas do candidato republicano. Entre os participantes estão os atores Robert Downey Jr. (Tony Stark, Os Vingadores), Cobie Smulders (Robin Scherbatsky, How I Met Your Mother), Scarlett Johansson (Viúva Negra, Os Vingadores), David Harbour (Jim Hopper, Stranger Things) e muitos outros.

Eles também afirmam, de forma indireta, que Trump é racista, abusivo e covarde, realizando a pergunta: “Nós realmente queremos dar poder nuclear para este homem?” Os artistas terminam dizendo que, se o republicano perder as eleições, o ator Mark Rufallo (Hulk, Vingadores) fará uma cena completamente nu em seu próximo filme. O vídeo está dividindo opiniões, com 20 mil likes e 17 mil dislikes.

O ator Mark Ruffalo. (Fonte: VejaSP)
O ator Mark Ruffalo. (Fonte: VejaSP)

Você acredita que Donald Trump é apto para governar os Estados Unidos? Prefere a Hillary? Comente!

 

 

Fonte: JovemNerd

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!