Fonte: Aruan Felix (‹ REI DOS DISLIKES ›)
Fonte: Aruan Felix (‹ REI DOS DISLIKES ›)
Notícia YouTube Youtubers

Aruan Felix tem o 3º vídeo mais odiado do mundo

Isso não deve ser novidade, o vídeo do Aruan Felix cortando o botão de 100 mil inscritos do YouTube não para de receber dislikesApenas dois dias foram suficientes para esse vídeo se tornar o mais odiado do Brasil. Afinal, o que ele fez gerou polêmica na plataforma brasileira, muitos xingaram, outros não concordaram e foram feitas diversas paródias.

Aruan também pediu “desculpas”, entre aspas porque não passou de uma ironia.

O vídeo do Aruan quebrando a placa do YouTube é o 3º mais odiado do mundo. Até a data da publicação desse artigo conta com mais de 1.83 milhão de “não gosteis”. Somente perde para o vídeo de Rebecca Black (Friday – Official Music Video) que tem quase 1.9 milhão. Já o campeão em dislikes é Justin Bieber com o clipe Baby, que conta com 5,64 milhões.

Analisando aqui, o vídeo do Aruan pode ultrapassar o clipe de Rebecca Black em avaliações negativas, se tornando o 2º mais odiado do mundo, mas por enquanto ele se encontra na 3ª posição.

Recentemente ele publicou um vídeo falando sobre isso. Não, a Lamborghini em que ele pede “desculpas” não é dele e sim do parque Beto Carrero World. Claro, ele teve que pagar um valor para dirigir ela.

 

Fontes: YouTube e Aruan Felix

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!