Aruan Felix tem o 3º vídeo mais odiado do mundo


Fonte: Aruan Felix (‹ REI DOS DISLIKES ›)

Isso não deve ser novidade, o vídeo do Aruan Felix cortando o botão de 100 mil inscritos do YouTube não para de receber dislikesApenas dois dias foram suficientes para esse vídeo se tornar o mais odiado do Brasil. Afinal, o que ele fez gerou polêmica na plataforma brasileira, muitos xingaram, outros não concordaram e foram feitas diversas paródias.

Aruan também pediu “desculpas”, entre aspas porque não passou de uma ironia.

O vídeo do Aruan quebrando a placa do YouTube é o 3º mais odiado do mundo. Até a data da publicação desse artigo conta com mais de 1.83 milhão de “não gosteis”. Somente perde para o vídeo de Rebecca Black (Friday – Official Music Video) que tem quase 1.9 milhão. Já o campeão em dislikes é Justin Bieber com o clipe Baby, que conta com 5,64 milhões.

Analisando aqui, o vídeo do Aruan pode ultrapassar o clipe de Rebecca Black em avaliações negativas, se tornando o 2º mais odiado do mundo, mas por enquanto ele se encontra na 3ª posição.

Recentemente ele publicou um vídeo falando sobre isso. Não, a Lamborghini em que ele pede “desculpas” não é dele e sim do parque Beto Carrero World. Claro, ele teve que pagar um valor para dirigir ela.

 

Fontes: YouTube e Aruan Felix


Lucas Anacleto
18 anos, acadêmico em Direito, CEO e idealizador desse extraordinário projeto dos deuses chamado Universo Youtuber e capitalista...sim, CA-PI-TA-LIS-TA! Tem algum problema?
  • Yug Inavoviristêncio

    Ta quase chegando na Rebecca,so mais um pouco

Entrar

Para um registo ou login rápido use o facebook
Don't have an account?
Cadastre-se

Alterar senha

Back to
Entrar

Cadastre-se

Captcha!
Back to
Entrar
Choose A Format
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes