Nessa ultima quarta feira (26), a jovem youtuber de 16 anos, Viih Tube, publicou um vídeo em seu Snapchat onde cuspia na boca de seu gato de estimação e, após pouco tempo, se desculpou sobre o ocorrido.

Mesmo após o tweet de arrependimento dela, Carlos Santana foi dar sua opinião sobre o caso na mesma rede social. Usando o argumento de que a “Internet consegue ser muito boa quando quer, mas extremamente cruel ao mesmo tempo”, falou que ficou chocado com o que viu e que essa fama precoce somada com outros casos polêmicos da produtora de conteúdo seria negativo para a imagem da mesma.

A jovem se sentiu ofendida e rebateu as postagens dele. A partir dai o clima começou a esquentar entre os dois, ambos atacando e justificando seus tweets prévios. Viih Tube chegou a acusar a atitude de Carlos como uma busca por ibope.

Ele chegou a citar Whindersson Nunes, que fez algumas publicações “zoando” o caso.

Contudo, não foram só Carlos e o maior youtuber do Brasil que comentaram o caso. Luba e Camilla Uckers também tweetaram sobre, porém, diferente dos dois, foram dar apoio à youtuber após o grande ataque de haters que ela sofreu.

Fonte: PRBK