A maior live do Brasil, estrelada por Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, do canal Depois das Onze, atingiu 7,5 milhões de visualizações. Além disso, foram mais de meio milhão de publicações com a hashtag oficial no Twitter e Instagram, além do primeiro lugar na aba “Em Alta” do YouTube brasileiro. Dirigido por Rafa Dias, da Dia Estúdio, a transmissão ao vivo ocorreu de domingo (1º) até a noite de terça-feira (03) em uma casa em Florianópolis.

Foto: divulgação (Dia Estúdio)

Inovador, o #50HorasAoVivo reuniu alguns dos maiores influenciadores nacionais em uma única live. Whindersson Nunes, Thaynara OG, Luba, Niina Secrets, Rizzih, Gabi Luthai, MariMoon, Kim RosaCuca, Mari Maria, Evelyn Regly e Victor Meyniel visitaram as meninas do Depois das Onze e presentearam os fãs com boas conversas e revelações. Além disso, Vinícius Santos da Silva, ganhador da promoção “Bacana na Casa”, deu rasante para participar da transmissão. O estudante de 21 anos foi do Rio de Janeiro a Florianópolis depois de publicar um vídeo nas redes sociais simulando uma entrevista com Gabie e Thalita.

Foto: divulgação (Dia Estúdio)

A transmissão foi finalizada após um vídeo de homenagem pelo quarto aniversário do canal e a retrospectiva dos melhores momentos do #50HorasAoVivo, além de um pocket show da banda UM44K. “Todas as nossas expectativas em termos de repercussão e aceitação foram superadas. Tanto que os números falam por si. Imaginávamos que o projeto agradaria o público, mas não a ponto de ficar tanto tempo na aba ‘Em Alta’ do YouTube e, principalmente, alcançar o posto de vídeo mais relevante da plataforma”, destaca o diretor Rafa Dias.

 

Fonte: assessoria de imprensa // Dia Estúdio