O jornalista americano Seth Kugel foi conhecer a verdadeira casa de Chris Rock, em Bed-Stuy, e mostrou tudo em seu canal “Amigo Gringo”. O bairro serviu de inspiração para as histórias da série “Todo Mundo Odeia o Chris”. Apesar do sucesso, muitos fãs não conhecem o lugar onde o comediante viveu.

No vídeo, o youtuber conseguiu encontrar – além da casa onde Chris morou – uma loja de esquina similar a que ele trabalhou e até um amigo de infância do ator. A série foi gravada em um estúdio na Califórnia, mas a realidade que a inspirou aconteceu na rua Decatur Street, 619, no bairro Bed-Stuy, no Brooklyn, em Nova York. Seth ainda explica que o nome do bairro é a abreviação de Bedford-Stuyvesant.

Em conversa com o jornalista, Phillip Rayford e sua esposa contaram que compraram a residência da família Rock há 25 anos e moram lá desde então. Pensando na violência que era retratada na série, o morador confessa que houve avanços: “Acho que melhorou. Anos atrás tinha muitas drogas no bairro. Isso não existe mais”.

No mesmo quarteirão mora Kevin Harrell, um vizinho que conviveu com o Chris durante a infância e contou um pouco sobre ele e sua família para o Seth. Quando o youtuber perguntou se a personalidade “nerd”, que era interpretada pelo protagonista no programa, condizia com a realidade, Kevin respondeu: “Mais ou menos, mas ele estava sendo ele mesmo. Ele era um pouco diferente dos outros. Uma personalidade única”.

 

Fonte: Assessoria de imprensa da rede Snack