Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Lista

5 melhores gringos reagindo ao Brasil (e à coisas brasileiras)

O formato de vídeos react é bem acessado no YouTube, tendo sido popularizado pelos Fine Brothers com o seu canal REACT. O sistema é bem simples: você convida pessoas e apresenta algo para elas, depois é só gravar a reação das mesmas ao que estão assistindo. Então, separamos aqui 5 dos melhores vídeos de gringos reagindo à coisas brasileiras.

Gringos Reagem à Propagandas Brasileiras

Sempre dizemos que os gringos têm propagandas bem engraçadas e criativas. Brian Roxbury e sua irmã dizem isso dos nossos comerciais.

 

Gringos reagem à imagens de lugares inusitados no Brasil

Seth, em seu canal Amigo Gringo, sempre ajudou os brasileiros a não se passarem de “gringos idiotas” em Nova Iorque. Nessa série, ele mostra alguns novaiorquinos reagindo à coisas, imagens, vídeos e situações diferentes no Brasil.

 

Gringo ouvindo música brasileira

Cintya Sabino tem uma série chamada “De frente com os gringos”, em que ela apresenta algo ou ensina coisas brasileiras para eles. Nesse vídeo, ela mostrou um pouco sobre o gosto musical popular da nossa terra.

 

Gringos experimentando comida brasileira

Karen TK juntou um grande número de gringos para provar a nossa especialidade: a comida. Salgados e doces encheram as bocas deles e, no final, disseram quais foram seus favoritos.

 

Elenco de Sense8 de frente com os memes brasileiros da série

Produzido pela própria Netflix, três atores da série Sense8 (todos gringos) ficaram cara a cara com outra especialidade dos brasileiros: MEMES!!! E foram de todo tipo possível. As reações são hilárias!

 


 

Victor Francesco

Com 4 anos de idade recebeu seu primeiro videogame, com 13 virou jornalista, com 15 criou seu primeiro site, com 17 tem o sonho de dominar o mundo. Além de redator do site, é host do UYT Entrevista. Um líder (quase) nato. Sabe como fazer uma pessoa trabalhar sob pressão...e trabalhar bem!
Gosta de luta de mentirinha e é (MUITO) agressivo!

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!