5 clichês que todo youtuber já ouviu


thumbnail-caption

ESTA PUBLICAÇÃO PODE TER UM CUNHO SENSACIONALISTA. NÃO LEVE MUITO A SÉRIO O CONTEÚDO QUE FOI DISPONIBILIZADO AQUI.

 

1 troca inscritos

Screenshot_1269

Aaaahhh, trocar divulgação…quem nunca? Qualquer youtuber, com certeza, já recebeu diversos comentários ou mensagens desse tipo. “Vamos fazer parceria?” também é uma frase muito publicada no campo dos comentários.

2 first

Fonte: desconhecida
Fonte: desconhecida

Em uma tentativa desesperada de superar Usain Bolt, algumas pessoas ficam pressionando o botão F5 enlouquecidamente à espera da publicação de um novo vídeo só para chegar lá primeiro que todo mundo e comentar “FIRST!”. O indivíduo que consegue realizar tal façanha acredita que é visto como uma lenda, quando na verdade ele só está perdendo tempo.

OBS: Provavelmente você achou que “FIRST” estaria no primeiro item. Peço desculpas se você tem TOC, mas eu tive que fazer isso. Não podia perder a oportunidade.

3 pau no c do first

Fonte: Dark Angel
Fonte: Dark Angel

Caso a pessoa não conseguir conquistar o objetivo da vida dela, que é ser a primeira a comentar, ela começa a rebaixar aqueles que conseguiram realizar o feito heroico. “Pau no c* do first!” é a arma que os perdedores utilizam para atacar o adversário. Algumas pessoas que comentam essa frase entram em depressão e podem até acabar com a própria vida.

4 lixo dislike

Fonte: Google
Fonte: Google

Quem realmente é youtuber já deve ter recebido alguns comentários de haters, os quais utilizam a internet pra propagar mensagens ódio. É óbvio que esses comentários não apresentam uma crítica construtiva em relação ao conteúdo.

Em casos mais extremos, um hater pode perseguir algum youtuber e até desrespeitar a Constituição (nessa situação deve-se procurar as autoridades). A recomendação é não respondê-los. Se esses comentários começarem a se tornar recorrentes a atitude mais correta é bloquear o usuário.

5 com qual camera voce grava qual a config do seu pc 4

Fonte: WallpaperMAD
Fonte: WallpaperMAD

Esse comentário também é clássico! Sempre tem aquela galera querendo saber quais foram os equipamentos utilizados no vídeo. Recomenda-se que essas informações sejam colocadas na descrição do vídeo ou do canal para evitar ficar respondendo essa pergunta várias vezes. Mas o que seria bom mesmo é o YouTube adicionar alguma função para que os criadores de conteúdo coloquem os equipamentos que foram usados…seria muito mais prático.


PETIÇÃO IMAGEM SITE


  • Leandro Souza

    ai posso fazer um video com essa noticia colocarei o link do site na descrição posso usar

  • Belo artigo. Os mais irritantes são o de troca de inscritos, o “me inscrevi no seu canal, se inscreve no meu?” e o “vim aqui dar uma força”. Quem produz conteúdo não quer “uma força”, mas pessoas que realmente gostam de assistir o material.

Entrar

Para um registo ou login rápido use o facebook
Don't have an account?
Cadastre-se

Alterar senha

Back to
Entrar

Cadastre-se

Captcha!
Back to
Entrar
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Meme
Upload your own images to make custom memes
Gif
GIF format