Foto: FABRICE COFFRINI/AFP/Getty Images
Lista

5 clichês que todo youtuber já ouviu

ESTA PUBLICAÇÃO PODE TER UM CUNHO SENSACIONALISTA. NÃO LEVE MUITO A SÉRIO O CONTEÚDO QUE FOI DISPONIBILIZADO AQUI.

 

1 troca inscritos

Screenshot_1269

Aaaahhh, trocar divulgação…quem nunca? Qualquer youtuber, com certeza, já recebeu diversos comentários ou mensagens desse tipo. “Vamos fazer parceria?” também é uma frase muito publicada no campo dos comentários.

2 first

Fonte: desconhecida
Fonte: desconhecida

Em uma tentativa desesperada de superar Usain Bolt, algumas pessoas ficam pressionando o botão F5 enlouquecidamente à espera da publicação de um novo vídeo só para chegar lá primeiro que todo mundo e comentar “FIRST!”. O indivíduo que consegue realizar tal façanha acredita que é visto como uma lenda, quando na verdade ele só está perdendo tempo.

OBS: Provavelmente você achou que “FIRST” estaria no primeiro item. Peço desculpas se você tem TOC, mas eu tive que fazer isso. Não podia perder a oportunidade.

3 pau no c do first

Fonte: Dark Angel
Fonte: Dark Angel

Caso a pessoa não conseguir conquistar o objetivo da vida dela, que é ser a primeira a comentar, ela começa a rebaixar aqueles que conseguiram realizar o feito heroico. “Pau no c* do first!” é a arma que os perdedores utilizam para atacar o adversário. Algumas pessoas que comentam essa frase entram em depressão e podem até acabar com a própria vida.

4 lixo dislike

Fonte: Google
Fonte: Google

Quem realmente é youtuber já deve ter recebido alguns comentários de haters, os quais utilizam a internet pra propagar mensagens ódio. É óbvio que esses comentários não apresentam uma crítica construtiva em relação ao conteúdo.

Em casos mais extremos, um hater pode perseguir algum youtuber e até desrespeitar a Constituição (nessa situação deve-se procurar as autoridades). A recomendação é não respondê-los. Se esses comentários começarem a se tornar recorrentes a atitude mais correta é bloquear o usuário.

5 com qual camera voce grava qual a config do seu pc 4

Fonte: WallpaperMAD
Fonte: WallpaperMAD

Esse comentário também é clássico! Sempre tem aquela galera querendo saber quais foram os equipamentos utilizados no vídeo. Recomenda-se que essas informações sejam colocadas na descrição do vídeo ou do canal para evitar ficar respondendo essa pergunta várias vezes. Mas o que seria bom mesmo é o YouTube adicionar alguma função para que os criadores de conteúdo coloquem os equipamentos que foram usados…seria muito mais prático.


PETIÇÃO IMAGEM SITE

Lucas Anacleto

17 anos, CEO e idealizador desse extraordinário projeto dos deuses chamado Universo Youtuber e capitalista...sim, CA-PI-TA-LIS-TA! Tem algum problema?

  • Leandro Souza

    ai posso fazer um video com essa noticia colocarei o link do site na descrição posso usar

  • Belo artigo. Os mais irritantes são o de troca de inscritos, o “me inscrevi no seu canal, se inscreve no meu?” e o “vim aqui dar uma força”. Quem produz conteúdo não quer “uma força”, mas pessoas que realmente gostam de assistir o material.

CURTA NOSSA PÁGINA!

ASSINE #FIXYOUTUBEBUGS!

PUBLICIDADE

SIGA A GENTE!

E-Consulters Web
Inline
Inline
Click to listen highlighted text!